quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Justiça do Rio manda soltar falsa psicóloga - (Daniela Bolzan)



A falsa psicóloga Beatriz Cunha, de 32 anos, responderá processo em liberdade, informou a assessoria do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) nesta quarta-feira (21).
Beatriz, que tinha uma clínica em Botafogo, na zona sul do Rio, atuou por 12 anos como especialista no tratamento de crianças com autismo, embora tenha cursado apenas dois períodos da faculdade de psicologia.

A Justiça do Rio concedeu o habeas corpus em favor de Beatriz na terça-feira (20). A decisão, no entanto, não foi estendida ao marido dela Nelson Antunes de Farias Júnior.

Nelson era responsável pela administração da clínica. Segundo a denúncia do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), o casal teria obtido vantagem ilícita de cerca de R$ 400 mil. Na lista de vítimas, constam 31 pacientes.

O casal foi preso no último dia 23 de maio. Eles respondem por estelionato e crimes contra as relações de consumo. Beatriz é acusada ainda de falsidade ideológica.

Nesta quarta-feira (22), o juiz Alcides da Fonseca Neto, da 11ª Vara Criminal da Capital, ouve o casal em mais uma audiência do caso.

Com o interrogatório dos dois, o magistrado concluirá a maratona de audiências de instrução e julgamento iniciada no dia 9 de setembro. Ele ouviu mais de 60 testemunhas de acusação e defesa.
Fonte: r7.com
Grata Daniela Bolzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!