segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia 2 de Abril, dia Mundial da Concientização do Autismo...



Todo o Mundo em Homenagem aos Autistas acendem luz azul, vestem-se de azul. Por isso faça sua parte, divulgue o máximo que puderem para que o autismo atinja um grau maior em conhecimento entre as pessoas, pois só assim acabaremos com o preconceito, críticas e ignorância de quem não vai em busca de saber sempre mais...
Um beijo na buchechinha de todos os anjos azuis que fazem parte de nossa imensa sociedade...
Vocês, anjos lindos, são a luz que faz brilhar o nosso dia, a cor que dá vida ao nosso imenso quadro da vida, são os diamantes mais brilhantes e sublimes que  existe... Vocês são simplesmente as estrelas que juntas formam a constelação mais encantadora que dá vida ao céu dos nossos corações de mamães e papais e familiares que acreditam em cada um dos seus talentos , lhes oferecendo sempre amor incondicional...
Vocês são simplesmente tudo em nossas vidas queridos anjos autistas, os autistas de nossos corações...
Parabéns pelo dia de vocês e não é a toa que a cor do autismo é azul, pois é a cor do céu que quando olhamos para ele encontramos o infinito, ou seja, o infinito de coisas que vocês podem fazer e infinito o nosso amor por vocês...
É como diz a música do Roberto Carlos... 
 
COMO É GRANDE O MEU AMOR  POR VOCÊ!
 
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
 
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
 
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você...
 
 
Desejo muita luz para todos os familiares e para vocês meus anjinhos azuis, desejo muito amor e desde já agradeço com o coração de uma mamãe especial, muito obrigada por vocês existirem...
Tenho certeza de que para todas as famílias vocês são simplesmente tudo em nossas vidas..
Amamos muito vocês, abençoados anjos azuis...
 
Com Amor
Daniela e Gabriel Bolzan
 

2 comentários:

  1. Boa noite Daniela,

    Gostaria de pedir sua atenção para uma mensagem que lhe enviei via facebook (Marina G.), é muito importante para mim se a senhora pudesse lê-la.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Só nós mesmas, mães azuis sabemos o quão grande é mesmo o nosso amor pelos nossos anjos azuis!
    Te desejo muita força, e determinação, pois eu me dou totalmente ao meu anjinho azul e invisto tudo nele! E agora se vc entrar no meu blog vai ver que estou colhendo frutos de muito trabalho e amor por meu pequeno Davi!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!