sábado, 6 de julho de 2013

Menino se cura do autismo com Dieta específica.. Confiram

Menino se recupera de autismo removendo Dairy e gluten, O autismo esta em ascensão e muitos estão começando a fazer perguntas sobre como eles podem melhor tratar ou remediar os sintomas para aumentar a qualidade de vida em geral. 
Em um caso particular, um rapaz com o nome de Ethan Fox começou a mostrar fortes sinais de recuperação de autismo  quando sua dieta foi alterada reduzindo e até removendo o  glúten e laticínios. Os pais de Ethan ouviram  o conselho do Dr. Kenneth Bock, que é um especialista em autismo e autor de curar as novas epidemias da Infância. O autismo, ADHD, asma e alergias. Acredita-se que a mudança na dieta de uma criança   incluindo glúten e produtos lácteos pode auxiliar 60% das crianças com autismo.
O vídeo abaixo aborda a história em detalhes para ter certeza de verificá-la para mais informações sobre este caso específico. Há muita preocupação  que o aumento do autismo esteja diretamente ligado ao aumento nas vacinas desde o início da década de 1990. Embora esta teoria tem sido desmentida por várias ocasiões, muitos estudos independentes confirmam a ligação, o que sugere que a saúde convencional tem um benefício investido na continuação de suas práticas.
Muitos pesquisadores da área acreditam fortemente o esquema vacinal atual é inseguro e profissionais de saúde estão  voltando os olhos para os resultados reais e factuais. Muitos argumentos contra a abordagem dominante para esta pesquisa é que eles não foram devidamente estudados ou testaram a ligação entre autismo e vacinas e, portanto, irresponsável tirar conclusões. autismo só nos EUA aumentou mais de 2.700 por cento desde 1991.
Menino se recupera de autismo removendo Dairy e gluten2 Menino se recupera de autismo
Foi nesse ponto que as vacinas para crianças dobraram, e até hoje ainda vemos um aumento no número de imunizações. Antes de 1991, 1 em cada 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo, enquanto que agora uma em 91 crianças são diagnosticadas. Embora a pesquisa por  Tom Verstraeten, um Epidemiologista  e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos determinaram que o timerosal foi responsável pelo súbito aumento nos casos de autismo, suas descobertas foram rapidamente demitidas pelo CDC. O gráfico ilustra a ligação entre a vacina MMR e o aumento do autismo. Outras pesquisas sobre a relação entre uma dieta sem glúten com resultados positivos para as crianças autistas é favorecido pelo estudo focado exclusivamente em terapia nutricional para crianças com autismo. Eu incluí um link para o estudo das fontes, a seguir é um trecho do resumo studys. Relata a história de uma criança com autismo e epilepsia, que, após resposta limitada a outras intervenções após a regressão para o autismo, foi colocado em uma dieta sem glúten, dieta livre de cafeína, após o que ela mostrou melhora significativa nos sintomas autistas e médicos. Posteriormente, após o início da puberdade de convulsões e depois de não conseguir alcançar o controle das crises completa farmacologicamente ela avançou para a dieta cetogênica, que foi personalizado para continuar o glúten, cafeína-livre.

Confira o vídeo do menino em questão :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!