sexta-feira, 8 de julho de 2011

Depoimento de Nilzete, Mãe de Pérolla, uma linda Menina Autista de 6 Anos;;; (Daniela Bolzan)


 
 
A Biografia da minha filha Pérolla autista, assista, são superações desde que nasceu, 6 meses de gestação nasceu c/ 1 kg foi a 800gms, hoje com 6 aninhos autista, minha jóia rara, minha filha Pérolla. 
 

Minha filha não é aceita nas escolas,  nem particular com mensalidades altas, eles não declaram em palavras mas em delicadas reclamações, sobre a hiperatividade, a falta de disciplina, ela não senta, não para, não presta atenção, eu estou deprimida, porque depois das tentativas eu resolvi oferecer a ela a vida que parece que a deixa feliz, em casa no quarto, ela gosta de espelhos tem, brinquedos só alguns a maioria são coisas inesperadas, como um prato, um copo, um tijolo, coisas que eu nem sei explicar, ela assiste um desenho pela metade até aquele lugar, não pode ultrapassar ela desliga o DVD..e assim vai são tantas coisas...
O pior é que com isso ficamos as duas enclausuradas, não saímos, ela não gosta de ir lá fora, qd saímos ela chora muito para voltar ao seu habitat, o quarto, nada pode ser tirado do lugar, ela não aceita.
 
 

Obrigada Nilzete.

Tudo sempre dá certo quando temos conosco a companhia que mais nos dá força, a companhia de Deus...
Esta pérola, cujo nome É A Pérola mesmo nos  mostra que para brilhar todo o tempo é necessário apenas uma coisa, o Amor!
Daniela Bolzan
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!