segunda-feira, 27 de junho de 2011

Depoimento de Madalena - Mãe do Autista Alexandre - Amor, superação, dedicação e Confiança em Deus (Daniela Bolzan)

Meu nome é Madalena.
Aos 17 anos fui mãe de um lindo menino, o Alexandre.
Tudo parecia normal até que aos 2 anos percebi que o desenvolvimento dele era muito lento.
Ele andou com 4 anos, foi nos anos 80 onde o autismo ainda era desconhecido.
Uma noite, ao assistir o fantástico vi que meu Alê era autista, mas para os médicos era Deficiência Mental severa.
Aqui em Ilhabela nem APAE tinha. Então começamos a fazer reuniões para que abrisse uma.
Com 9 anos ELE foi para APAE, mas vinha para casa mais agitado.
Ficou por anos fazendo tratamento lá, mas de nada resolveu.
Aos 18 anos regrediu muito por eu ter mudado de casa passou a usar fraldas.
Hoje ele passa no caps 1 ves por semana .
Gostaria muito de fazer mais pelo meu anjo mas Deus sabe que o que está no meu alcance está sendo feito.


O mas importante é o grande amor que tenho por ele ...

Te Amo Minha Vida...
Madalena.
_______________________________________________________________________________
Daniela Bolzan - O amor de uma mãe por um filho é especial naturalmente, pois no momento que geramos um filho depositamos todas as expectativas possíveis para a sua vida.
Quando damos a oportunidade de vida a nossos pequenos anjos, esperamos que tudo corra bem durante seu desenvolvimento, mas Deus prefere nos mostrar algo muito mais importante, que temos filhos especiais, que mudará nossas expectativas, não será mais expectativas de aprender a falar, de estudar, fazer uma faculdade, pois isso sinceramente não saberemos como será... Mas aprendemos a esperar as expectativas mais importantes, como um simples "mamãe" que os pais geralmente esperam ouvir até os dois anos de vida, nós mães de filhos especiais esperamos ouvir isso a vida toda.. Cada conquista é uma vitória e cada regressão que eles apresentam nos mostram que temos que ter força e desafiar para que o progresso chegue... E CHEGARÁ MUITO RÁPIDO, BASTA ACREDITARMOS NO POTENCIAL DE NOSSOS ANJOS AUTISTAS...
Daniela Bolzan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!