quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como devemos ser diante do Amor de Nosso Pai - Autoria: Daniela Bolzan




Somos pessoas quando paramos de olhar para a vida do outro, somos seres iluminados, mas muitas vezes não permitimos que isso tome conta de nossa vida. Muitas vezes temos vergonha de mostrar o que somos de verdade. Mas temos vergonha de mostrar o que somos, ou apenas de colocar a barreira para que a tristeza não entre na nossa vida? A sua pessoa, o ser pessoa nada mais é do que assumir o que realmente é. Mas assumir o que é não é tão simples para algumas pessoas. Devemos brilhar e para brilhar devemos mostrar para nossos inimigos que há um protetor nessa casa, na casa da sua vida, a sua personalidade. Coloque uma espada e quando quiserem invadir sua casa para tirar a sua felicidade, não temas, mostre sua espada e diga que aqui, ninguém  entrará se não for para te fazer feliz. Cada um é o prefeito da sua casa, cada um cuida de sua casa como desejar, mas só esse prefeito tem o poder de dar as últimas ordens para que ocorra nessa cidade grandes obras. Que felicite o seu coração.
A cada momento da nossa vida, deveria existir uma placa escrito: “Desculpe, estou em obras”, pois nesse momento você ainda não sabe como é ser pessoa , como é administrar a sua cidade, a cidade do seu coração, e assim não sairá de sua boca palavras que magoam a outra pessoa.
Quantas vezes magoamos a quem amamos, não por dizer uma coisa que não merecia ser dita, mas por dizer o que o outro não merecia ouvir naquele momento. Saibamos respeitar cada palavra dita de nossa boca, pensemos antes de falar, pois os verdadeiros sábios são aqueles que independente da situação falam somente o necessário.
A vida é dura, bem sabemos. E sabemos também que  quando estamos em obras na nossa cidade, muitos traballham para reconstruir o que foi desfeito. O mesmo caso é nosso coração, sofremos desilusões, mas Deus sempre coloca pessoas no nosso caminho para nos dar força para administrar essa prefeitura que é nossa alma.
Hoje em dia, as coisas estão cada vez mais difíceis. São poucas as pessoas que se importam uma com as outras, os sentimentos verdadeiros estão se perdendo, são poucos os que entendem e praticam  o que é amar. Esse mundo está repleto de ambições, e tristezas. Ao invés das pessoas pensarem em amor e conquistar aquilo que desejam, se perdem em meio à maldade, à ambição, à vaidade e até mesmo á violência que atinge tanto os episódios de nossas vidas.
Vamos parar para perceber quando nossa cidade está em obras e quando nossa cidade está reconstruída totalmente. Basta abrirmos os nossos corações e Deixar que o Senhor tome conta de nossas obras, as obras do nosso coração, pois ele, Mais do que ninguém saberá reconstruir cada pedacinho destruído dessa cidade que pulsa triste mas quando o Senhor está presente pulsa forte, tão forte que te faz redescobrir o que é amar, como as coisas da vida fazem sentido na nossa vida.
Passamos a olhar as coisas de maneira diferente, a perceber o significado das pequenas coisas, pois olhamos com o amor de nosso Pai. Vamos Pedir ao Senhor que quando perceber que nossa cidade está em obras que tenhamos forças para seguir em frente sempre, reconstruindo. E não pisando e maltratando a vida como  muitas pessoas fazem. O senhor está conosco sempre nos acalmando, nos alegrando, nos mostrando que não precisamos de coisas mundanas para nos satisfazer e sim do amor imenso que ele nos oferece a todo o tempo, e digo-lhe, Se abrires o coração para este amor tão imenso, não precisará de outros amores mundanos que possam nos trazer sofrimentos. O amor de Deus é saudável, é amável e puro,sincero. Tudo o que precisamos para sermos felizes. Confiar em Deus é inevitável para quem deseja alcançar a verdadeira felicidade.
Abraços Daniela Bolzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!