segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um momento mais que especial, com pessoas extremamente especiais. Muito importante... Danny Bolzan


Esta postagem é muito importante, uma postagem que realmente me mostrou o que é amar. Qual o significado do amor, um amor especial, uma esperança a cada conquista, um orgulho em cada sorriso.
Fomos a uma festa de aniversário, uma festa especial, a festa que por pequenos momentos que passei perto das pessoas que lá estavam mudou a minha vida.
Estas pessoas a qual me refiro, são pessoas que não se incomodam se estão falando alto, se estão rindo alto, se as pessoas estão falando deles ou não, só querem saber de serem felizes, e mesmo com a patologia que apresentam são pessoas extremamente humanas e carinhosas.
Aprendi nesse dia que estes autistas, não só eles, mas os que apresentam patologias associadas são pessoas mais que especiais, pois me ensinou em algumas horas tudo o que eu levaria uma vida inteira para aprender. São seres divinos que nos olham sinceramente no fundo dos nossos olhos, nos passando a mensagem de que somos especiais e que Deus está conosco todo o tempo.
Esse aniversário foi no sábado dia 05-02-11, e esses garotos me mostraram que ocupam um lugar especial no coração do Pai, e começaram a ocupar também um lugar mais que especial no meu coração.
Obrigada a todos vocês, a Sabrina principalmente por me convidar para participar desse encontro e a esses magníficos garotos que me ensinaram tanta coisa com um simples sorriso, com um simples abraço. Não desmerecendo os abraços que já levei ao longo da minha vida, mas o abraço deles é o abraço mais simples e sincero que alguém pode receber.  São os mais novos amores da minha vida. Obrigada Senhor por colocar pessoas imensamente especiais no meu caminho.
Os anjos de asas coloridas que começaram a colocar cor no quadro da minha vida..
Obrigada meus meninos, por me fazer tão feliz...
Obrigada Sabrina, responsável pelo Espaço Autista, que com muito carinho, amor, paciência e dedicação atende esses meninos, inclusive meu filhinho colaborando com suas famílias para que sejam menos difíceis as interações sociais desses anjos. Essa profissional é uma verdadeira guerreira, a pessoa que merece tudo de mais belo que Deus têm a oferecer, pois nos mostra com seu lindo trabalho tudo o que precisamos fazer para ver nossos filhos mais alegres e controlar seus comportamentos. E na dificuldade e desespero perante alguns sintomas e acontecimentos sempre nos conforta nos ensinando como devemos agir.
Na foto abaixo está esta Pérola que é a Sabrina com alguns de seus pacientes, inclusive o gabrielzinho.


A seguir  as fotos desses meus novos amores,  inclusive meu filho, alguns autistas e alguns com outras patologias associadas ao autismo.
Nos divertimos como nunca.


São os raios de sol que Deus permite iluminar todos os dias para aprendermos a olhar a vida de uma maneira especial. Obrigada meu Deus por ser mãe de um autista e de compartilhar momentos com esses meninos anjos que com a bondade de seus corações e a sinceridade de seus olhares conquistaram meu coração. E Obrigada também por devolverem a felicidade ao meu coração. Hoje posso dizer que sou imensamente feliz. Vocês todos completaram a parte do meu coração que eu considerava  um vazio. É o que digo sempre, Deus nos propõe momentos felizes o tempo todo, basta sabermos enxergar com os olhos do amor que está dentro do nosso coração. Há os momentos de crises, momentos difíceis, mas temos em mente que tudo o que acontece é para nos mostrar que devemos ser felizes sempre. Eu sou Feliz, O Biel é mais que feliz, pois amamos ele mais do que tudo que possa existir...
Abraços
Daniela Bolzan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!