sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meu Eterno Namorado - Criado por Daniela Bolzan



Querido filho!
Hoje quero homenagear-te, porque é o exemplo da minha vida.
Quero que saibas o quanto significa para mim.
No dia que nasceste ganhei um Anjo como presente. Você!
E neste momento tão lindo mostro ao Mundo que não tenho vergonha, nem me sinto triste pela tua diferença mas sim muito orgulho pelo ser puro que és, e agradeço ter sido escolhida como Mãe, por ti e por Deus. Grande a missão!!! Espero chegar ao final da mesma não te desiludindo e que sintas tanto orgulho em mim como eu por ti.

É, realmente tu és o meu maior tesouro!
Quando nasceste foste amado como já o eras antes, e protegido da maldade humana no meu corpo que te abraçava em ternura, no meu ventre que te aquecia e protegia.


A minha vida mudou contigo... Parece que tomou um rumo diferente, mais certo, diferente... Pois trazes em ti um exemplo, de bondade e verdade para todos nós.

Com o seu sacrifício age sempre calado sem protestares contra quem te provoca a dor e mal no seu corpo, na sua mente, na sua dignidade de Ser e Pessoa, tudo suportaste como um verdadeiro Homem. Para outros teria sido motivo de violência, de ódio. Mas você simplesmente ficaste doente pela maldade dos outros aceitando essa tortura em silêncio, só as tuas lágrimas na noite se libertavam da dor sentida.

Por isso filho, quero homenagear-te e pedir desculpas se por alguma razão eu não estiver à altura de te amar ou Proteger como precisas. Posso proteger-te, mas das más pessoas que te rondarem e tentarem te fazer mal na minha ausência fique tranqüilo, pois Deus estará te carregando na palma das mãos santas Dele. Nada de mal te acontecerá!

Às vezes quando brigo contigo pela tua insistência em um ou outro assunto, pelas obsessões que te são naturais depois te vejo triste...eu fico mais triste ainda, mas são coisas que preciso fazer para que possa ir melhorando na sua diferença que alguns não compreendem ,nem perdoam.

Parabéns Filho!!! Desculpa a “mamã” mas sabes que para mim és o mais lindo e o maior filho do Mundo...
 
Está num plano quase divinal direi eu, por tanta pureza encerrada e contida dentro de seu ser.
Amo-te filhinho tal como és: Autista. É o meu maior tesouro. Quem me mostrou realmente a cada gesto, a cada limitação, a cada dificuldade o valor que o verdadeiro amor tem na vida de uma pessoa que não sabia nada da vida e com você sabe tudo sobre o que é amar.

 Defendo-te sempre meu amado. Suas lágrimas que serão inevitáveis no decorrer da vida vou fazer o possível para torná-los gotas brilhantes de felicidade escorrendo de seus olhos. Você veio até mim, me escolheu e Deus nos escolheu para sermos únicos, e mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos temos a certeza de que ele sempre está conosco.

Meu filho, meu Autista perfeito!  A estrela mais brilhante em alguns momentos que embeleza o céu com sua alegria, e em alguns instantes esse brilho se apaga. Como no céu, alguns dias nublados, outros estrelados. Mas são altos e baixos que me fazem te amar cada vez mais, se é que é possível. Você é tudo para mim. O amor da minha vida, O meu ETERNO NAMORADO!
Amo-te para sempre... E esse “sempre” eu tenho certeza de que jamais irá acabar...
Beijos dessa "mamã" (como você me chama) que te ama muito...        Daniela

2 comentários:

  1. As muitas águas jamais podem apagar a chama do nosso amor, Amor assim, é eterno, especial. Bjos meu pequeno.. Sempre estarei ao seu lado... Danny.

    ResponderExcluir
  2. Sou professora de educação infantil e recebi uma criança muito especial, especial em todos os sentidos, não só por ser autista, ela é uma criança bondosa, doce, sensível, surpreendente, inteligente, cativante.... Ela me traz motivação,esperança,ela me intriga, me desafia... O que fazer com tanto a ensinar se ela o tempo todo me ensina?... Hoje, como em muitos finais de semana, estava aqui procurando respostas, pesquisando sobre o que podemos fazer por uma criança, que é tão importante como ela é pra mim, o que desejo mais é oferecer a ela tudo que eu possa, para que ela desenvolva seu potencial, quero vê-la independente, escrevendo,pintando.. quero vê-la ousar, quero vê-la feliz. Quero ajuda-la.
    Foi então que encontrei o Gabriel Bolzan, como resposta para minha ansiedade, que é o meu aluno.
    Quando ví a foto dele e da Danny, me emocionei, procurando respostas para o Gabriel, encontrei ele mesmo. Pensei " isso é mágica!" Assim como tudo que envolve o Gabriel, ele é fantástico, amado por todos na escola e muito importante pra mim.
    Beijo da Tia Kátia na mamã e no Gabrielzinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!