segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Padre Fábio de Melo - Perdas Necessárias



A mais perfeita música, pois em cada palavra revela o que pode sentir um coração, sendo este um coração partido, um coração ferido, um coração com saudade, um coração que acaba de perder quem se ama.
Somos assim, movidos por nosso cérebro que envolve nosso coração, revelando o que há de mais precioso na vida. E que mesmo em dificuldades devemos procurar forças para recomeçar, mesmo em lágrimas devemos saber tirar desses pingos que escorrem de nossos olhos com tanto ar de tristeza e indignação toda a pureza e sinceridade de tudo o que Deus nos deixou para ser apreciado .
Temos o dom da visão, podemos olhar para a vida lá fora. E quem não tem? Simplesmente sentem, olham a vida de outra maneira, não se importam com o que vão pensar, ou o que vão achar, o importante é sentir.
Portanto, vamos seguir esse exemplo, vamos sentir, apenas sentir, sei que podemos sentir dor e aperto em nossos corações mas devemos mostrar para nós mesmos que somos seres capazes de superar toda a dor existente, pois o futuro Deus nos prepara. E todos seremos felizes, dependendo do merecimento de cada um. Fiquem na paz do Senhor. E não se esqueça de que ele te carrega na palma de suas mãos no momento em que imaginamos que ele nos abandonou. Ele nos ama incondicionalmente. QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.!
Abraços
Daniela Bolzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!