Vídeos interessantes sobre Autismo.

Loading...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Características de uma criança com Autismo. (Daniela Bolzan)


Olá queridos amigos leitores...

Recebi essa foto por um compartilhamento no facebook, achei muito interessante, pois nos mostra as características que  os anjos autistas apresentam. Essa foto deveria ser divulgada o máximo, por isso peço que cada leitor que visualizar essa postagem que copie a foto e compartilhe de todas as maneiras possíveis, pois assim aquelas pessoas que adoram fazer situações de preconceito com nossos filhos vão pensar mil vezes antes de criticar nossas crianças sem conhecer o que é autismo e como ele influencia no comportamento dos nossos anjos... Por isso que fique claro uma coisa para as pessoas que  se fecham ao conhecimento: QUANDO ELES GRITAM OU CHORAM EM AMBIENTES PÚBLICOS NÃO É BIRRA, E SIM MEDO DO DESCONHECIDO,  PELO MENOS O MEDO DELES É PERDOÁVEL E MAIS SINCERO DO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE SE FECHAM PARA O CONHECIMENTO E CRITICAM MESMO ASSIM, SEM SABER. POR ISSO FAÇO UM APELO: "NÃO CRITIQUEM SEM SABER O QUE SE PASSA" SÓ SE CONHECE A FRAGRÂNCIA DE UM FRASCO DE PERFUME QUANDO SE ABRE A TAMBA E SENTE O CHEIRO DO QUE ESTÁ DENTRO DO FRASQUINHO. OS AUTISTAS NÃO TÊM APARÊNCIA FÍSICA. POR ISSO RESPEITE TODO E QUALQUER SEMELHANTE, POIS TODOS SOMOS FILHOS DO MESMO DEUS.
Desculpem o desabafo, mas fico muito revoltada com a maneira que muitas pessoas andam desprezando os autistas sem saber o que se passa na vida deles, isso tem acontecido muito com meu filhinho, e sinceramente, tenho pena dessas pessoas pela ignorância de criticarem seu próximo sem  sequer conhecer. Certo dia  li uma frase que dizia: "Não critique uma pessoa antes de andar sete dias com suas sandálias". Ou seja, não critique seu próximo, nem mesmo os autistas pelo choro desesperado e o medo que sentem, só terá fundamento sua crítica depois que você conviver com esse anjo e descobrir o que se passa em seu coração e conhecer sua história de vida.
Bom,  é isso,  peço caros leitores que compartilhem o máximo que puderem informações sobre autismo, pois sei que um dia venceremos essa onda negativa de preconceito e crítica e teremos a aceitação que nossos filhos merecem na sociedade em geral.
Obrigada Conto com todos vocês e vocês já sabem que podem sempre contar comigo...
Daniela Bolzan

Mais uma vez Obrigada
Daniela Bolzan - Mãe orgulhosa de um autista lindo - Anjo Gabriel - 4 Aninhos de muita alegria em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!