quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Curso de Psicoterapia Corporal com crianças e adolescentes.

Prezada (o) Colega,
Estamos fechando o grupo para o curso de PSICOTERAPIA CORPORAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES - nos dias 25, 26 e 27 de Outubro (quinta, sexta e sábado), em Salvador, destinado à psicólogos.
As pessoas interessadas deverão entrar em contato, peço que façam com antecedência a inscrição para você preencher e pagar somente no dia do curso, que segue em anexo a ficha de inscrição, estamos fechando o grupo (vagas limitadas).

Envie  o seu curriculo
O curso conta de 5 módulos, 1 módulo por semestre, olhe no site www.brasildarocha.net
O curso tem vagas, você pode fazer sua inscrição (esta em anexo) e envie o seu currículo.
O valor de cada módulo $ 660,00 reais que pode ser parcelado em 3 ou 4 xx.
Estou enviando junto o e-mail de Renata, quem organiza os cursos em Salvador, se precisar ela poderá lhe indicar algum hotel.
Qualquer duvida pode falar tbem com Renata Fone: 71. 3240.0920 ou 8112.4626
Abraços,
Brasilda
"O BRINKAR é um ato de amor", que tem uma energia, um ritmo, uma pulsação e uma linguagem própria. Devemos dar abertura para o amor fluir em sua total dimensão entre dois seres presentes, para que possam se envolver desde sua química celular, conectando-se através do seu olhar à dimensão do infinito do cosmos.
Assim, poderemos preencher nossos corações, fortalecer nossa musculatura e mantermo-nos ligados à profundidade de nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!