terça-feira, 3 de maio de 2011

Nosso vídeo em resposta à MTV - Autismo : Diga SIM ao Amor e NÃO ao Preconceito - Eu como mãe digo SIM ao Amor ( Daniela Bolzan)



Este vídeo apresenta imagens minhas ( Daniela Bolzan) e de Gabriel, meu filho.
Foi criado para demonstrar a nossa indignação ao ocorrido da emissora MTV.
Digo com toda certeza, todos os apresentadores do programa exibido e Diretores aprenderam muito com a revolta de milhares de pais. E eles vão com certeza valorizar mais uma vida especial junto de seus familiares, pois foi muito doloroso para todos e são imagens que demorarão para se apagar de minha memória como mãe e da memória de muitos familiares. Lamentável.
Mas sei que agora a emissora MTV, vai fazer camapanhas de conscientização como pedido de desculpas à todos os familiares e autistas do mundo todo...
Obrigada a todos os pais que me escreveram, obrigada a todas as vozes mais poderosas que nos ajudaram, obrigada principalmente ao radialista Edson Xavier "Ligeirinho do Rádio" que esteve e estará sempre ao nosso lado no que for preciso para defender as pessoas com deficiências.
E obrigada também toda a sua equipe, que nos apóiam também.
Não poderia de deixar de dizer também a todos os Deputados e Advogados que deram resposta escrevendo sua indignação e demostrando que estão nos apoiando, e à emissora de Tv Rede Record que fez uma reportagem maravilhosa sobre aquele programa, Demosntrando realmente tudo o que aconteceu desde o início. Como podem ver no vídeo nas postagens anteriores
Bom, em Geral Obrigada a todos que estão conosco nesta Luta...
Estou à Disposição
Abraços
Daniela Bolzan
danny_bolzan@hotmail.com

2 comentários:

  1. ADOREIIII
    PARABENS...VC DEMONSTRA SEM SOBRE DE DÚVIDAS UM ÓTIMO EXEMPLO A TODAS AS MÃES..E PORQUE NÃO DIZER..TODA UMA SOCIEDADE...
    ABS,EDSON XAVIER

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho e amor pelo Gabriel. Ele me faz falta quando não vai à escola... por isso entrei aqui hoje, para vÊ-lo.. As pessoas deveriam respeitar o próximo, mais que isso .. respeitar os sentimentos dos outros.
    Tenho orgulho também de você Dani, que pessoa corajosa.. mãe batalhadora e linda.
    Obrigada por todas as lições, esse video diz tudo! Parabéns!
    Beijos
    Kátia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!