sábado, 7 de maio de 2011

Para todas as Mãmães que tem um filho Autista Especial - Matéria linda mostrada no Tv Xuxa - É DE EMOCIONAR- (07/05/2011) - (Daniela Bolzan)



O meu comentário sobre este vídeo é simples, mas muito emocionante.
Ao assistir o programa da Tv Xuxa Hoje à tarde, quando começou este quadro, eu me emocionei.
Me emocionei primeiramente por todo o respeito e carinho que demosntraram toda esta equipe nesta visita, e foi uma manifestação de afeto sincera, um amor que só quem convive e tem contato com um, ou vários Autistas podem sentir.
Não tenho vergonha de dizer aqui nestas linhas que chorei de emoção, por ver o tamanho amor de todos os profissionais que ali trabalham, como voluntários. E o mais importante, o amor demonstrado por eles.
Eu particularmente já visitei muitas instituições que oferecem atendimentos para pessoas especiais, e já vi muitas coisas por aí. Algumas até tentavam esconder os autistas. O tratavam como se não acreditássem na sua evolução, na sua melhora. E, aqui neste espaço, como mãe de um autista e com essa reportagem maravilhosa eu digo à vocês que eles melhoram muito, basta sabermos entender o significado das coisas que para eles são muito importantes. E a partir do momento que respeitamos e oferecemos todo o amor existente em nosso coração para esses anjos, nós com certeza passamos a ser uma das pessoas mais importantes de suas diferentes vidas. Basta se dedicar incondicionalmente e persistir. Pois quando vamos atrás do que queremos, a resposta é sempre positiva. Basta ter sinceridade e muito amor dentro do coração.
Eu me emocionei, Achei lindo demais, Mas o que mais me tocou foi o Amor, o Amor que ficou o tempo todo sendo mostrado através destas magníficas imagens.
Obrigada
Abraços
Daniela Bolzan, uma mãe que neste dia das mães está se sentindo completa, pois tenho um filho magnífico ao meu lado e que amo mais do que a mim mesma, o Orgulho da minha vida . Amor de mãe é assim. Puro, sincero e insubstituível... Eterno será esse Amor. Feliz dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!