quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Anjo de asas coloridas - Amor além da vida - Autoria: Rayane Bolzam



Gabriel, nome de anjo, não só nome mais é essa a função dele
na minha vida. Com um simples sorriso ele é capaz de me ensinar coisas que
palavras jamais conseguiriam;

Só com 2 aninhos ele não poderia ter vindo ao
mundo tão perfeito, perfeito pra me fazer aprender sobre a vida; perfeito pra
me fazer perceber o quando certas coisas são pequenas comparado à dor de
outras; perfeito pra me fazer entender que o autismo não é nem um problema, mas
pra mim já foi muitas vezes solução, porque hoje eu sei que foi Deus que enviou
ele pra nossas vidas, a jóia mais preciosa.

Não há palavras que resumem a importância do Gabriel pra mim, ele me ajudou a descobrir sobre a vida, sobre o grande significado
do amor, eu amo ele muito, com um irmão, vou sempre estar do lado dele, e vou
defendê-lo de tudo e de todos, não suportaria mais viver sem ele, sem aquele
olharzinho tão pequeno, mas capaz de traduzir tanta coisa. Eu Te Amo Pra Sempre
Gabriel. ♥



Criado por Rayane Bolzam -  Prima do Gabriel -  Um amor incomparável, capaz de traduzir as mais difíceis frases de amor, as mais difíceis melodias, acreditando somente  no sentimento mais puro, nobre e verdadeiro que é o amor.... Obrigada Ray por tudo o que faz para nosso pequenino....Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!