sábado, 29 de janeiro de 2011

Sou fraca mesmo sabendo que posso ser forte, coração partido, tentando ser reconstruído. ( Daniela Bolzan)


Sou fraca quando não vejo quem sou, e entrego os pontos antes de lutar.
Mas Sou forte quando vejo os que amo e que me amam, que não deixam a batalha ser entregue se ainda tenho forças pra lutar.
Sou fraca quando escondo a minha dor e desisto antes mesmo de tentar, mas sou forte quando ergo a minha cruz e sigo a luz de mil olhares me dizendo com seu brilho “estamos prontos pra ajudar”.
Quando meu coração rendido a dor desacredita que pode lutar, que o tempo da coragem no passado se escondeu, e o fracasso agora é certo e não há nada que se possa mais fazer, então vêm outro coração olha em meus olhos e me convence que não é o fim. Se a vida fechou portas, outras novas vão se abrir e até mesmo um soldado de coragem tem direito de ter medo e de chorar. Chora meu coração! Quem foi que disse que chorar te tornará menor? A dor que agora choras cedo ou tarde florirá, pois a dor é uma semente de alegria que não tardará a brotar.
Choro, choro com a certeza de que as lágrimas que escorrem de meus olhos dará belas flores de alegria e felicidade.  É difícil, mas tudo vai passar, não vou ser uma fracassada e sim uma vitoriosa. Vou nessa batalha até o fim e, quando eu vencer olharei para este coração que veio me dizer que não é o fim e ele caminhará comigo de mãos dadas pelo jardim florido que as sementes de alegria brotarão.
A dor é inevitável, mas a vitória sempre está acompanhando a dor, portanto sofrer é o que nos leva para mais perto de Deus e somente ele pode nos entender e nos consolar em momentos de dores profundas.
Dói muito, mas nada que eu não seja capaz de superar. Sou uma pessoa triste, mas rodeada de pessoas que estão dispostas a me fazer feliz. Todo guerreiro é um menino, e Deus nos fornece forças para sempre vencermos nossa batalha. Mas para isso não devemos ter vergonha e nem medo de mostrar nossa fragilidade. Ao mostrar sua fragilidade você é um menino, e ao mostrar sua força, você é um guerreiro. Quando somos tomados pelo espírito de um guerreiro com certeza vamos magoar muitas pessoas, pois ao sermos guerreiros mostramos arrogâncias querendo apenas vencer a batalha. Mas quando somos tomados pelo espírito de uma criança, aprendemos a pedir perdão, somos simples e demonstramos amor, pois toda criança chora por tudo aquilo que ela quer e ama. E conforme vamos crescendo, amadurecendo, vamos nos esquecendo de ser crianças quando mais se precisa. Devemos saber batalhar nossa vida com toda a força de um guerreiro, mas com toda a simplicidade e humildade de uma criança, pois somente assim conseguiremos nossas sementes de alegria e simplicidade capazes de tampar o buraco de tristeza e dor que pode haver em nosso coração e assim florescer belos jardins de alegria e felicidade.
Abraços
Daniela Bolzan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!