quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Planeta Terra. Se não nos conscientizarmos, não haverá mais vida na Terra. - Danny Bolzan

Nos Dias de Hoje,  mesmo com tantas catástrofes acontecendo, ainda não estamos com uma gravidade tão imensa como pode chegar. Muitos não acreditam nos avisos que as pessoas treinadas e estudadas para este meio nos revelam. Muitos estudiosos nos dizem para economizar água, o racionamento de energia para  garantir que tenhamos água para nossa sobrevivência. Mas uma carta escrita prevendo o que acontecerá em 2070 nos mostra claramente e tristemente como será nossa vida se não tomarmos consciência de que temos que agir, o mais rápido possível, sem desperdício, usando somente o que temos que usar, pois senão vamos viver uma vida muito precária. Nossos animais já não haverá mais, árvores que são os pulmões da vida já estarão secas, lagos e rios estarão secos, e não havendo água para evaporar para as núvens o ciclo de evaporação já não existirá mais, pois não haverá chuvas, e quando há vestígios de chuva será chuva ácida. Neste vídeo você encontrará e entenderá tudo isso que estou dizendo. Vamos agir para que no futuro nossa vida não seja como mostra nesse vídeo. Da maneira que está hoje, ainda há chances, mas temos todos que nos unir. Para que nossas futuras gerações não sofram tanto.  Vamos ser fortes e lutar para um Planeta exemplar. 


Triste não é? Imagine como é a vida dessas pessoas?. Imagine o que é tomar um banho com toalhas umedecidas em óleo mineral ? Imagine o que é beber meio copo de água por dia? São coisas que parece que não vai acontecer  com a gente, mas se não agirmos está em nosso meio o mais rápido possível.  Vamos lá pessoal,  faça uma corrente de alguma maneira, para tentar ajudar de alguma  forma, para que quando chegarmos nessa situação precária poderemos contar para nossos netos e filhos que tentamos e fizemos a nossa parte. Com desespero todos pedimos vamos construir uma corrente para evitar que aconteça com a gente o que acontece nesse vídeo. Conto com vocês... Danny Bolzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!