terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bebê iluminado por Deus - Autoria Viviane Bolzan

                      
"Os autistas são crianças normais, pois eles nos entendem, e sabem o tamanho de nosso amor por eles. São crianças abençoadas por Deus, e Deus sabe aonde colocá-las, pois conhece quem cuidará muito bem delas. Deus nos abençoou colocando o nosso bebê Gabriel na nossa família. Ele é, e sempre será muito bem vindo no meio de nós. Estaremos sempre aqui para ajudá-lo em tudo. E como todas as crianças, ele aprenderá a fazer tudo. Te amamos muito bebê !" Criado por Vivi Bolzan- Prima do Gabriel. 
Poema para um autista. ( Biel, o Autista da minha vida).
Deixa-me entrar no teu mundo.
E dizer-te, que mais mundo existe!
Vem, comigo sorri.
Liberta-te, desse mundo triste.

Vem, não tenhas medo dos sons,encanta-me com teu sorriso.
Vem,brinca alegremente,para a renova és preciso.

Deixa-me entrar no teu mundo.
E dizer-te, alguém existe em revolta.
Por querer entrar nesse mundo,e não lhes abres a porta.

Não tenhas medo, vem.
Amparar-te-ei na decisão.

Liberta-te, vem ao meu mundo, une teu, ao meu coração.
Liberta-te, vem ao meu mundo! 

            Um comentário:

            Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!