segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu filho Gabriel, autista da minha vida...


Sou a mamãe mais feliz do mundo, pois tenho um filho que é capaz de me trazer toda a alegria e felicidade que uma mãe necessita, o autista da minha vida, o ser mais iluminado que Deus me presenteou. Biel, você é a jóia mais preciosa que enfeita a minha vida, que coloca luz onde está escuro e dá o sorriso onde há tristeza. Do seu lado eu não sei o que é ser triste, pois a cada segundo você me ensina algo diferente, com seu amor e carinho.
Ser mãe de um autista é ser especial, pois ele é especial, pois me ensina a ser humilde e a não esperar muito, mas sim festejar e valorizar o pouco que  pode fazer, não sei se possso dizer pouco, pois pra mim  a cada atitude revela algo diferente , sendo assim o muito, e mais valioso presente que Deus me Deu.
Biel, você é a razão do meu sorriso, o brilho do meu olhar, o sentido das coisas em minha vida, Você é a luz do meu caminho  assim como eu sei que sou a luz do seu caminho, essa luz que estará sempre acesa e brilhante pronta para te guiar pelos melhores caminhos, te mostrando tudo o que precisa para ser mais feliz. VOCÊ É ASSIM, TUDO PRA MIM... Te amo infinitamente meu diamante especial, meu autista perfeito, o autista do meu coração. Fomos escolhidos por Deus, somos especiais, pois temos um ao outro para sempre, A vida nos escolheu para seguirmos juntos aonde quer que seja, sempre estarei contigo.  Ser Autista é ser o braço direito de Deus, pois através dos seus olhos enxergamos a alma divina de amor e bondade... Obrigada meu Deus por me escolher para ser Mãe do meu Pequeno, vitorioso Gabriel...


 Final Feliz (Restart)


Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer
Aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder
Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis
Só em você consigo ver o meu final feliz

E é com você que eu vou ficar
E eu só queria a chance de falar

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meus sonhos é te encontrar
Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar

E então vem (Vem)
Dizer que tudo aquilo que você tem
Não vou mais achar em ninguém (Vem)
Mais uma vez me fazer sorrir

Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis
Só em você consigo ver o meu final feliz

  • Te Amo minha jóia mais preciosa, que enfeita meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!