sábado, 5 de março de 2011

Fala comigo Senhor! - Daniela Bolzan



Fala Comigo Senhor, com sua voz suave a me consolar, retira ó Pai essa angústia do meu peito. Me restaura ó Senhor, me renova Senhor nesse repouso pós cirúrgico que não está sendo fácil, mas sei que contigo falando aos meus ouvidos vou chegar até a vitória e as promessas que o Senhor tem para me oferecer. Tranquilize meu coração na dor ó Pai, me encha de alegria e sabedoria para entender tudo o que queres me dizer. O Senhor Jesus Cristo e Nosso Deus maior coloca sobre minha cabeça todo dom de paz e abre também Senhor os meus caminhos, me libertando de todos os sentimentos tristes e mágoas que há em meu coração. Confio em ti ó Pai, Confio em ti ó Filho e faça se o Espírito Santo de Deus em mim. Amém Senhor Jesus.
Daniela Bolzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!