segunda-feira, 21 de março de 2011

Jô Soares dá seu depoimento sobre " EU TENHO UM FILHO AUTISTA" - Postado por Daniela Bolzan

Eu tenho um filho autista”
"Ele já é adulto.

Toca piano, compõe, lê música, mas para abotoar uma camisa é uma loucura.

O autismo começou a se manifestar muito cedo e de forma estranhíssima. Por exemplo, ele aprendeu a ler comigo quando tinha 4 anos e de repente ele lia de cabeça para baixo, não precisava virar o livro...

É um gênio que sinceramente eu queria que não fosse, porque o autista tem total incapacidade de se relacionar com o mundo.

Você tem que mergulhar no mundo deles. Há incapacidade de se comunicar com o mundo real e de produzir.

Você não pode colocar para trabalhar ou fazer alguma outra coisa. Eu conheço bem o que é o problema, sobretudo na época em que eu tive o Rafa. ( Jô e a esposa são separados).

Foi difícil identificar o autismo, uma loucura, ninguém sabia direito o que ele tinha.

O Rafinha é muito parecido com o personagem que o Dustin Hoffman interpreta no filme
Rain Man."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!