quarta-feira, 16 de março de 2011

Professoras de Educação Infantil que trabalham com Autistas sem preconceito e com muito Amor - Daniela Bolzan


Uma pessoa especial. Várias Pessoas especiais!
Hoje eu e Gabriel vamos expressar o que sentimos e os imensos agradecimentos à professora do Gabriel chamada Kátia, a Diretora Chamada Lírida e todas as outras pessoas que se encontram lá no colégio.
Agora escreverei nestas singelas linhas todas as palavras que eu tenho certeza de que o Gabriel gostaria de dizer, mas devido à sua diferença ainda não consegue.
Muito Obrigada por ser quem és uma pessoa iluminada;
Obrigada por não me fazer sentir diferente dos meus amigos simplesmente pelo fato de eu apresentar este transtorno Autista;
Obrigada por me fazer sentir tão querido e amado;
Obrigada por me fazer sentir mais que especial, com todo este amor, carinho e dedicação que me ofereces;
Obrigada pela paciência que tens comigo nos meus momentos de crises e quando não aceito fazer as atividades atirando tudo pelo chão;
Obrigada a Tia Lírida pela paciência de passear no parque nos meus momentos de irritação;
Obrigada por dar tanta importância e fazer tanta festa quando te dou um singelo e simples beijo, mas faço isso pois é a única maneira de demonstrar o imenso amor que sinto Por estar perto de ti.
Obrigada por ser uma pessoa tão especial se esforçando sempre para embelezar minhas atividades com toda satisfação e felicidades pelo pouco que sei fazer.
Obrigada ainda por colocar luz em uma parte de minha vida que está escura, me mostrando que tenho algo muito, mas muito lindo a descobrir neste mundo que às vezes não me sinto tão à vontade, mas mesmo com minha insatisfação, você e as outras tias me enchem de abraços e me faz sentir feliz.
Obrigada por entender minhas alterações de humor, que às vezes chego ao colégio sorrindo e às vezes chorando, mas você e as outras tias estão sempre de braços abertos prontos para me acolher e me fazer sorrir se eu estiver chorando e me fazendo gargalhar quando chego sorrindo.
Obrigada por me fazer sentir bem, protegido e Amado.
E obrigada por me ensinar a ver o mundo do lado da educação, respeito e União e também muito AMOR.
Agora seguirão as palavras da mãe do pequeno Gabriel.
Tudo o que aqui escrevi são agradecimentos de tanto amor e carinho pelo trabalho destas profissionais magníficas deste colégio. Todos que lá se encontram sintam-se abraçados  com meu imenso amor e carinho por vocês.
Lírida, sem palavras para falar do quanto você é especial na nossa vida. Você sempre se preocupa muito com nosso pequeno, digo nosso, pois Você e Kátia são verdadeiras mães para o tesourinho na parte de Educar, interagir, socializar e mostrar a ele o que realmente é amar.
Agradeço a você Kátia pelo trabalho maravilhoso que tem feito com o Biel e tenho certeza de que a felicidade que ele sente ao ir ao colégio, e quando chega na mais imensa felicidade não é em vão, e sim por perceber e sentir o quanto ele é amado e querido aí entre vocês.
Muito obrigada, só tenho a agradecer, mas sinceramente não há palavras que expressem a gratidão que sinto em vê-las tratando meu filho como se fosse o filho de vocês.
Vocês são Iluminadas, Anjos que Deus colocou em nosso caminho para que cuidassem de uma criança tão especial e tão abençoada por Deus que é o Gabriel, o Autista que agradece juntamente a mim a Inclusão que vocês fizeram no colégio com tanto amor e também agradecemos  a inclusão que fizeram do nosso pequeno em seus corações. Obrigada Por Tudo  Graças a Vocês a cada dia que passa ele está evoluindo cada vez mais.
Que Deus Abençoe e coloque sobre a vida de vocês todas as bênçãos de amor, dedicação, carinho, ternura e tudo o que desejar para que conservem vocês assim.
Com Amor
Daniela e Gabriel

Um comentário:

  1. Saudades do meu gatinho!.. Que falta está fazendo nas minhas manhãs... vai se difícil me costumar sem você!
    Beijos da tia Kátia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!