quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comediante Marcelo Adnet está em maus leçóis. ( Daniela Bolzan)


O comediante Marcelo Adnet está em maus lençóis. Ele causou polêmica ao fazer uma brincadeira infeliz com portadores de autismo no Comédia MTV: a “Casa dos Autistas”, paródia da Casa dos Artistas do SBT.
Segundo o jornal Agora, Adnet estava tão abalado que nem apareceu para trabalhar nesta quinta-feira (28).

Nesta quarta-feira (27), Zico Góes, diretor de programação da MTV, reuniu-se com representantes de entidades em defesa dos autistas.

Ficou acertado que a emissora irá investir em ações sociais e vinhetas promocionais sobre o tema. A MTV vai usar também seu portal para debater sobre o autismo com os jovens.

O comediante publicou uma retratação em seu blog, mas fez questão de dizer que não assina a direção, supervisão e roteiros e que o programa não é dele.

- O quadro apresentado tinha a minha participação, assim como de mais cinco atores. Somos contratados da emissora. Acredito na responsabilidade coletiva, incluindo principalmente os roteiristas, diretores e a própria emissora. Ainda assim, não seria justo eu lavar as mãos e me eximir de qualquer responsabilidade.

Ele também se ofereceu para ajudar campanhas e atos que “divulguem diretrizes dos grupos afetados”.

- Sou humano e como tal, não poderia ter outra atitude a não ser me posicionar de forma solidária ao lado daqueles que foram atingidos por essa cena. Minhas sinceras desculpas, de coração.

fonte : r7 e ligeirinho do rádio

Grata Daniela Bolzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!