sábado, 30 de abril de 2011

Deputada Federal Mara Gabrilli e Eli Corrêa Filho '' esquivaram '' de comentários referente à discriminação contra os autistas pela MTv. ( Daniela Bolzan)

Alguns contatos da administração do Radialista "Ligeirinho do Rádio" ficaram aguardando uma resposta dos deputados federais ; Eli Corrêa Filho e Mara Gabrilli para que pudessem comentar ou compartilhar com os anseios e desejos de familiares e principalmente ( mães) de crianças e adultos com autismo.




 

Sabemos que a fala de deputados diferenciados com espaço na mídia é de suma importância. Eli Corrêa Filho ( é radialista e filho do famoso radialista Eli Corrêa).
Mara Gabrilli , publicitária,ex.vereadora.ex.secretária da pessoa com deficiência.

Ambos deputados mencionados, sequer deram algum retorno a este blog (Ligeirinho do rádio)  que ambos têm conhecimento de conteúdo e direta ou indiretamente colaborou para que os mesmos fossem eleitos.

Lamentavelmente, ao que parece optaram pelo '' silêncio ''.ou seja, deixaram a desejar em apoiar as 
''ofensas e discriminação sofridas '' por autistas por uma emissora de tv.

Omissão...talvez seja a palavra correta.

ATENÇÃO : Este radialista e equipe sempre foi fiel as '' causas ,conquistas,lutas das pessoas com deficiência'' portanto ,a partir de hoje retiramos os nomes de ambos deputados de nossa lista de
 '' parceiros '' pois demonstraram que deixaram de ser.

edson xavier e beto ribeiro junior
administradores ( portal jornalismo ligeirinho do rádio ) 
Fonte: Ligeirinho do Rádio
Grata
Daniela Bolzan - ESTOU COM VOCÊS!!!
___________________________________________________________________________
Comentário Importante feito por Edson Xavier no portal Ligeirinho do Rádio.

Quem diria...o deputado federal ( Paulo Pimenta) ,deputada (Rosinha da Adefal) e Senador ( Paulo Paim) deram um ótimo exemplo de dedicação e solidariedade a todos familiares de autistas e deficientes de todo território nacional.

com excessão da deputada rosinha, que é cadeirante...o deputado paulo pimenta e senador paulo paim...demonstraram que '' apoiar e compartilhar '' independente de qualquer coisa é de suma importancia....
infelizmente alguns politicos já decepcionam a população em poucos meses de mandato.
parabens ..deputado eli correa filho e deputada mara gabrilli pela '' omissão''. o tempo vai cobrar de vcs suas ações...
____________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. OBRIGADO...MUITO OBRIGADO AMIGA DANIELA !
    ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA !

    INCLUSÃO JÁ !

    EXCLUSÃO ? NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua luta Daniela!
    Estamos juntas para acabar com esse tipo de coisa.
    Achei falta de respeito da parte deles!
    Um grande abraço!!
    Lu Freitas.

    Adoria de sua visita em meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Prezados,
    Sou assessora de imprensa do deputado Eli Correa Filho, citado acima e informo que não recebemos nenhum tipo de contato a respeito. Sobre suas palavras, de que o deputado preferiu o silêncio etc, também discordo.
    Aliás, pelo contrário.
    Na primeira caminhada em Guarulhos, no dia mundial do autismo, mesmo não podendo comparecer, o deputado Eli Correa Filho fez questão de enviar uma representante: Regina Gaspar. Regina conversou, inclusive, com a presidente da CIAAG, Alessandra Oniki, enfatizando o apoio do deputado à causa.
    Repito, então, que o deputado não se pronunciou neste blog unicamente por não termos recebido NENHUM TIPO de contato e/ou solicitação.
    Qualquer dúvida, estou à disposição.
    Monika Souza
    E-mail: imprensa@elicorreafilho.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!