quarta-feira, 20 de abril de 2011

Relato de amor - O amor que sinto em meu coração ( Daniela Bolzan)


Quando amamos alguém, sentimos uma sensação de felicidade, de euforia, de satisfação quando estamos perto de quem amamos. O amor entre uma mãe e um filho é assim lindo, perfeito e completo. é um amor que satisfaz, que vibra, que faz e  fez acontecer na minha vida algo diferente, pois com meu filho, que é pra lá de especial eu aprendi realmente o que é amar.
Em determinadas situações na nossa vida, em fases que passamos e que eu passei, pensei por muitos momentos que já conhecia o que era o amor. Mas não, o amor que eu conheci depois que me tornei mãe foi um amor capaz de me fazer reviver, de ter forças e coragem para seguir em frente nos momentos de dificuldades que todos nós passamos, e que isso é inevitável na vida de cada um. Aprendi a conhecer qual é o valor das pequenas coisas, o significado de um olhar de amor, pois vejo isso quando meu iluminado Gabriel olha para mim e sorri. É o momento em que eu sei que sou amada, e isso já me basta.
O amor na vida de uma mãe e o amor de um filho por sua mãe é algo sublime, que ultrapassa barreiras e que por mais imperfeito que seja no decorrer do crescimento desse filho ele se torna mais perfeito do que a própria perfeição.
E vendo e sentindo esse amor pelo meu filho, pois além de amor, eu sinto um orgulho enorme por ele ser como é, autista, mas meu amor.
O que me revolta muito e que não poderia deixar de frizar nesse relato são essas mães que abandonam seus filhos! Hoje mesmo no Jornal Nacional passou uma reportagem de uma criança de 7 a 10 dias de vida jogada em uma caçamba com lixo. Então pergunto? Como pode acontecer isso? O que pensa uma mãe que foi capaz de gerar um filho em seu ventre, sentir um filho crescer dentro dela e acompanhar todo o seu crescimento, como teve a coragem de fazer isso? Eu sinceramente, não me conformo.
O triste disso tudo é que isso está acontecendo com uma frequência incalculável. E isso acaba deixando as pessoas que têm amor no coração e que tem filhos indignadas.
Outro fato que me chama muito atenção é a falta de vergonha na cara que existe pessoas por aí que cometem violências contra as crianças, o pior é que na maioria dos casos acontece sempre com os próprios pais. Em que direito esses pais querem ser chamados de PAI ou MÃE se tem a capacidade de bater, queimar ou espancar crianças que muitas vezes não conseguem falar, andar e entender o que está acontecendo. Isso me revolta imensamente. E o pior é que esses casos também tiveram um aumento absurdo de ocorrências. Como pode acontecer isso? O que pensam essas pessoas? Para que agir assim?
Crianças, jovens, adultos e idosos foram criados por Deus para serem respeitados, para serem amados, sendo a criança especial ou uma criança com desenvolvimento normal.
Por isso, peço. Você que teve algum tipo de violência, denuncie, não tenha medo, você apenas está protegendo o seu filho de sofrimentos futuros, e nada melhor do que um verdadeiro amor para curar essas feridas de dor que ficam no coração...
NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E IDOSOS. Eles precisam de nós e nós aprendemos com eles. a vida é assim, o amor cura a dor, e aqui não vai ser diferente...
O amor, a paciência e a dedicação são palavras primordiais que jamais devem sair do coração de uma mãe e de um pai...
Vamos amar, e respeitar nossos filhos e conhecidos. EU AMO O MEU FILHO INCONDICIONALMENTE, SEM COMPARAÇÕES E NEM PRECONCEITOS, MAS SIM COM TODA A FORÇA QUE EXISTE EM UM CORAÇÃO APAIXONADO. EU SOU APAIXONADA PELO MEU PEQUENINO E JUNTOS SOMOS IMBAT[IVEIS, POIS O AMOR TUDO VENCE, O AMOR TUDO CONSTRÓI E O AMOR TUDO CURA...
Obrigada Senhor por me fazer mãe de um filho tão especial..AMO-TE MEU GABRIEL...
Obrigada
Daniela Bolzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!