quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu e Biel e Mamãe Nas Telinhas da Globo- PLIM-PLIM. ( Daniela Bolzan)

Este vídeo ( logo abaixo) é uma reportagem sobre o autismo (TV TEM- RIO PRETO), feita aqui na cidade em que Eu, Biel e minha Mamãe moramos, São José do Rio Preto. Feita pelo Repórter Rodrigo Mansil, uma graça de repórter.  Mas tem um diferencial, Conta parte da história do Biel e nós aparecemos na telinha....kakakaka.. Somos o máximo..  Brincadeira....:-)
Foi muito legal gravar esta matéria,  e o mais legal ainda é que conseguimos divulgar o Dia Mundial do autismo, uma data muito importante que merece ser respeitada por todos, não só a data, mas também as pessoas que são portadoras de autismo, Síndrome de Asperger, e Espectro-Autista. É muito importante que saibamos a imensidão  desse assunto e a importância de ensinar esses nossos anjos a conviverem mais alegres e inseridos em nossa sociedade.
Espero que Goste... Segue o Vídeo...



Espero que tenha gostado. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos principalmente à TV  TEM, que apóia esta causa junto conosco, pais, familiares, profissionais e interessados a deixar o mundo de nossos anjos autistas não somente azul, que é a cor do dia mundial do autismo, mas colorido e de todas as cores acompanhadas de amor, carinho, e companheirismo sempre... Obrigada ao Rodrigo Mansil pela disponibilidade e simpatia, adoramos você e ao câmera (que não me lembro o nome), que sem o tranbalho maravilhoso que ele fez não teríamos uma série de imagens para concluir esta matéria.
Somos um conjunto e juntos vamos lutar por esta causa..a causa da inclusão, da interação e da capacidade de aceitação daqueles que estão passando por tudo o que já passei.
Conte comigo sempre... Ainda vou conseguir montar um projeto para auxiliar familiares de pessoas portadoras de autismo e Síndrome de Asperger, ou melhor, vamos conseguir.
Abraços
Daniela Bolzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!