terça-feira, 5 de abril de 2011

Vídeos Importantes que passaram sobre o Autismo no Dia Mundial do Autismo em 2011 - (Daniela Bolzan)

Este vídeo passou no Programa da Ana Maria Braga, ( Mais você) na rede Globo de Televisão. Para você que acompanha este Blog, já viu em uma postagem anterior em que foi colocado apenas a parte teórica e eu disse que o vídeo logo estaria disponível. Muito interessante. Aproveitem.
E abaixo vou colocar os outros vídeos que passaram em outras emissoras também falando sobre o Dia Mundial do Autismo deste ano. A nós, familiares de autistas, de espectro-autistas e Asperger nos interessa muito, pois informação nunca é demais quando se trata desses assuntos..



Abaixo, Um vídeo que conta a História de João, um garotinho de 4 Anos diagnosticado como Autista. Passado pela Rede Globo de Pernambuco.




Senador Paulo Paim para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo 2011 .

Dia Mundial do autismo  no Paraná (RO).


Dia da conscientização do autismo em Bragança Paulista- S.P.


Dia  do autismo no Amazonas.


O Próximo vídeo mostra a história de Téo, uma parte desta luta de vida.(MG TV) Minas Gerais.


Estes foram alguns vídeos  que contam depoimentos rápidos e sintomas de seus filhos, e a comemoração sobre o dia mundial do autismo, é muito importante que saibamos cada detalhe sobre este assunto, pois temos filhos especiais que a cada segundo nos mostram algo diferente e temos que saber como lhe dar com determinadas situações. Somos vencedores pois acreditamos que nossos filhos possam vencer...
Vamos lutar para  mandar embora todo tipo de preconceito que possa haver no mundo em relação aos autistas. Somos o que podemos ser e eu sei que podemos ser muito com estes anjos ao nosso lado.
Abraços Daniela Bolzan

Um comentário:

  1. It reallу іs оur pleaѕure to bе capаble
    to share ѕο ѕignifiсantly
    analуѕis οn v2 cіgѕ cоupon іnfο.


    Heгe іs my blоg - http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-at-theecigexpertscom-183592391.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!