sábado, 2 de abril de 2011

Hoje 02 de Abril - Dia Mundial do AUTISMO - ( Daniela Bolzan)

     Segundo informações do site wikipédia, ontem 1 de abril as 18 e 30hs o Cristo Redentor iria ser iluminado todo de azul em homenagem aos nossos anjos. 

Hoje, sábado, 02 de Abril do ano de 2011 comemoramos o dia Mundial de conscientização do autismo, e eu, mãe de um garotinho magnífico, como todos vocês já sabem, e toda minha família comemoramos com muita alegria, pois, estes anjos de Deus que colocam luz na nossa vida decidiram colocar uma luz na cor azul que dependendo de seu tom revela algo que é importante sabermos.

         O azul é a cor da paz de espírito, da tranquilidade e da calma.
  • Os tons mais claros são indicadores de uma imaginação geradora e de grande capacidade intuitiva.
  • Os mais escuros revelam a solidão e o isolamento. Este estado de espírito, indicado pelo azul-escuro pode ser um indicador da procura do divino.
  • Os tons mais fortes do azul apontam para uma postura honesta e uma grande capacidade de avaliação.

  • Finalmente, as diferentes cores e tons de azul como se estivessem todas misturadas, são indicadoras de bloqueios a diversos níveis.
Tendo este conhecimento, vale a pena ressaltar que o tom de azul em geral é a cor deste dia, não importa qual seja a intensidade com que a cor azul apareça , então subentendemos que o s tons são todos misturados, onde o significado é a indicação de bloqueios a diversos níveis, ou seja, nossos pequeninos anjos têm certos bloqueios, dificuldades de comportamento e comunicação a serem superadas, mas com toda certeza a paciência, a calma e a tranquilidade que mantemos nos momentos difíceis que passamos com nossos filhos fará com que possamos elevar ele a cada degrau,  e a cada etapa vencida comemoramos com todo amor que existe em nosso coração.
                                        Viva o Dia Mundial do Autismoooo!!!! VIVA!!!

Nós pais, não só neste dia, mas em todos os dias enfrentamos dificuldades com nossos pequeninos e até com os grandinhos, mas independente da idade, o importante é mostrar a eles  a cada segundo na nossa vida que estamos dispostos a lutar junto com eles, e mostrar que acreditamos em seu potencial, que eles têm capacidade e podem fazer tudo. Portanto, peço a você, pai ou mãe, avó ou avô que cuidam de um anjinho autista ou espectro- autista, ou até mesmo de síndrome de Asperger que se você não tem tempo para se dedicar ao seu  "pequenino-grande" anjo, devido à correria do dia e jornada de trabalho que hoje, Sábado, passe um momento especial com seu "diamante", pois te garanto, esse momento especial com certeza terá uma validade muito mais especial e pode ser um dos grandes momentos de sua vida. Somos Agraciados por Deus não tenho dúvida disso, e vamos comemorar juntos.


Se você quiser me mandar por e- mail as fotos de sua comemoração, nem que seja de você com uma fitinha azul na roupa  indicando que você têm consciência e respeito ao autismo, esse triste transtorno, mas que com carinho e dedicação, paciência e muito, mas Muito amor temos muitas chances de transformar em um mundo feliz o coração de nossos pequeninos. Estou à disposição pelos meus contatos.
Vamos à luta, estamos Juntos Nessa Caminhada, CONTAMOS COM VOCÊ.

                    Vamos cantar juntos a canção mais sincera que existe, A CANÇÃO DO AMOR!

                                               Abraços
                                  Daniela e Gabriel Bolzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião! Espero que este artigo tenha causado algo positivo em seu coração. Obrigada!